Cartão Valentine’s Day com Babi

Eu sei que o dia dos namorados aí no Brasil ainda está um pouco longe,  mas por aqui o clima é de Valentine’s Day.  Se você também curte essa data tão querida, não deixe de  acompanhar as produções das nossas colaboradoras na nossa  Fan Page .

Quem me conhece sabe que eu tenho uma dificuldade danada em usar a cor vermelha nos meus projetos, e fico totalmente travada quando chega o Dia dos Namorados. Nesses casos, sempre que posso, substituo o vermelho por um rosa mais chamativo… bem PINK! Para hoje, eu fiz dois cartões mais clean, no entanto, se você reparar,  usei um papel mais estampado e colorido.  Para não deixar o meu cartão muito exagerado, optei por recortes na cor branca.  Eu sempre uso essa tática quando tenho papeis mais chamativos e não quero deixar o projeto over.

Love 7 (1 of 1)

Usei papeis da First Editon – Bella Rose e criei essa moldura quadriculada com a faquinha Square Grid da My Favorite Things.

Love 6 (1 of 1)

Cortei a mensagem com a faca Blue Prints#3 da MFT,  e fiz as Rosas com o Carimbo Vintage Roses da Altenew + Carimbeiras da marca.

Love 5 (1 of 1)

Usei a mesma coleção de papeis no segundo cartão.

Love 4 (1 of 1)

Recortei o coração com a faquinha Heart Doily da La La Land e mensagem Love  MFT – Blueprint#3.   Para finalizar,  flores da Wild Orchid  e pérolas .

Espero que tenha gostado!

Babi

, ,

5 Responses to Cartão Valentine’s Day com Babi

  1. Valderez Tomazoni February 9, 2016 at 10:28 pm #

    Amei!

    • Babi Kind February 11, 2016 at 11:24 pm #

      Obrigada, Val.

  2. Juliana February 11, 2016 at 3:00 am #

    Completamente in Love!!

  3. Talita Rodrigues Nunes February 11, 2016 at 5:04 pm #

    AMEI os cartões, Babi!
    Eu também estou numa vibe valentine’s. Hoje mesmo publiquei uma poesia sobre o tema no meu blog. Vou deixar o link para quem quiser usar em seus cartões (só não esqueçam de dar o crédito, please!)
    http://somelhora.com.br/index.php/2016/02/11/nosso-amor-poesia-sao-valentim/

  4. Gi Guerreiro February 15, 2016 at 2:04 am #

    Amei, como amo todas as suas criações! :*

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by WooThemes