pseuteamo

Filmes rômanticos com Vanessa Rubio

Olá pessoal.

Entramos no outono aqui no Brasil e logo logo começamos a temporada de inverno, o que nos remete à bebidas quentes, aconchego no sofá e bons filmes com pipoca.

Eu adoro esta época do ano que começa a esfriar, ou deveria! Assistir a bons filmes é uma das coisas mais gostosas da temporada. Como gosto muito de filmes e séries, sempre me pedem indicações, então vou começar com os românticos ou comédias românticas, que acho que a maioria de nós mulheres adora, com seus lindos cenários, músicas inesquecíveis e é claro muitooooo amor.

Vou deixar aqui uma listinha dos meus preferidos (não está na ordem de preferência, pois isto seria injusto), e vou falar um pouco de cada um deles, quem sabe se você não assistiu, já deixa como dica e se já assistiu, muito bacana rever ou me contar o que achou. Tenho que confessar que tenho todos em minha videoteca (vai que o netflix acaba!) e mesmo assim ainda assisto milhões de vezes na TV. Sim, eu sou dessas que vê o mesmo filme 798.325 vezes, decoro as falas, já sei a hora que vou rir e que horas devo chorar. Estoure a pipoca, peguem os lenços e boa diversão!

O diário de uma paixão

O Diário de uma paixão (tema original The Notebook) – como todo bom filme de Nicholas Sparks, é um filme pra chorar e chorar e chorar e morrer de amor. Filme pra lá de romântico, leva o mesmo nome do livro, conta a história de Duke, um senhor vive numa casa de repouso e conta todos os dias uma linda história de amor para Allie, escritas num livro, sobre dois jovens protagonizados por  Ryan Gosling (lindo!!!) e Rachel McAdams (lindinha, perfeitinha e engraçada), que se apaixonam loucamente e vão descobrindo o amor. Ele um operário pobre da cidade pequena e ela uma riquinha mimadinha (ela é!), durante as férias de verão. Imposição da família quanto à classe social de ambos, distância dos seus mundos e coisas que a própria juventude faz virar problema, tudo vai contra eles. Mas será que o grande amor que sentem, vai derrubar as barreiras e suportar o tempo? Além é claro, de coisas muito inesperadas. Assista, é lindo demais! Outros filmes lindosssssss do mesmo autor (que também são livros): O melhor de mim (The Best of me), Um Porto Seguro (Safe Haven), Uma longa jornada (The longest ride) – nota sobre este filme, é estrelado por Scott Eastwood, o filho do Clint e senhor Jesus, como ele está lindo, lembra muito o pai, numa versão muito melhor, que já vale o filme! – Noites de Tormenta (Nights in Rodanthe) – de morrerrrrrrrrrrrrrrrr de chorar e de amar Richard Gere, gente! – Um amor para Recordar (A walk to remember) – neste aqui separe o lençol, Querido John (Dear John), entre outros.

8b7e04729de5e6d6a8b3e2c6cb2dbe43

Agora chega de choro e vamos amar e sorrir. Uma linda mulher (Pretty Woman), ahhhhhhhhhhhhhh que lindo filme, Cinderela bem moderninha rsrsrsrs! Quem nunca foi Julia Roberts esperando seu Richard Gere? Este filme clássico nos deixa amando e querendo que aqueleeeeeeeee beijo saia logo! E vamos combinar que foi o primeiro CEO que nos apaixonamos né, meninas? ABAFA!!! Assista e você vai me entender! Duvido que um dia passeando na Rodeo Drive você não cantou Pretty Woman walkin´ down the street…e agora vai cantar o resto do dia, porque esta música prega na cabeça da gente!

PS Eu Te Amo Net7Art-1

PS. Eu te amo (PS I Love You), socorroooooooooo que filme mais lindo, não é spoiler o que vou contar, porque já começa assim, então ela (Hilary Swank) viúva, jovem e linda, descobre que o marido Gerard Butler (lindooooooooo de morrer, OPS) deixou um monte de cartas pra ela, que chegam das formas mais inusitadas. E o cenáriooooooo, e o irlandês amigooooooo que ainda canta!!! Ai ai ai chega, porque já estou contando o filme. Corre lá assistir!

cartas-1

Cartas para Julieta (Letters to Juliet), este é o filme que se você NUNCA quis ir à Toscana, depois dele vai querer embarcar no mesmo dia. Durante as férias na Itália, Sophie (a LINDAAAA Amanda Seyfried) conhece um grupo de mulheres que se intitula “secretárias de Julieta” e respondem às cartas deixadas à famosa heroína. Então, ao responder uma das cartas, ela acaba se envolvendo com a história e ajudando numa linda jornada de amor. Os cenários são de babar e a história inesquecível.

notting-hill 2-2

E por fim Um lugar chamado Notting Hill (Notting Hill), este não poderia faltar, porque juro, acho que é o filme que mais assisti na vida. Eu adoro. É lindo, romântico, engraçado, com personagens ricos, bem escritos e muito característicos. Uma junção de tudo que deu certo, além de retratar um charmoso lugar em Londres, que existe de verdade. O filme conta a história de William Thacker (Hugh Grant), um pacato e típico londrino que tem uma livraria especializada em guias de viagens (já amo!!!) e um dia ele recebe a visita de Anna Scott (Julia Roberts), uma estrela do cinema americano. A partir daí a vida deles vira de ponta cabeça, um monte de encontros e desencontros e as mais engraçadas situações, recheadas de desejo e amor. Vale a pena ver.

Acho que acima estão meus filmes TOP5 dos românticos, massssssssss genteeee, ainda tenho tantos pra indicar: A Proposta (adoro!!), Dança comigo (que lindo!!!), Sob o Sol da Toscana (já quero ir de novo pra Toscana), O melhor amigo da noiva, O amor não tira férias, Anna e o Rei, Doce Novembro, Cidade dos Anjos (morro de chorar!), Encontro de Amor,, Pearl Harbor, As Pontes de Madison, E se fosse verdade, Outono em Nova York, Doce Lar (fofo!!!), Minha amada imortal, Casa comigo?, Meu querido Presidente, Mensagem pra você, Sintonia de amor, Como se fosse a primeira vez e Titanic, pra afundar de vez nas lágrimas.

Espero que tenha gostado.
Até o próximo post.

Beijos,

Vanessa

, , ,

2 Responses to Filmes rômanticos com Vanessa Rubio

  1. Deborah April 22, 2016 at 8:09 pm #

    Assisti todos! Lindos e emocionantes! Além destes, indico também O Guarda Costas nem um pouco novo kkkk, mas inesquecível (outro dia me deu vontade de assistir de novo) e o mais recente, triste, mas bem marcante: A culpa é das estrelas.
    Bjs

  2. Iris April 23, 2016 at 12:03 am #

    Adoro estes filmes e me acabo de chorar também! kkkkkk
    Ótimas dicas! Um beijo.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by WooThemes