set-van

Hospedagem em Orlando: Casa ou Hotel, com Van Rubio

A viagem para Orlando é um grande sonho na vida da maioria das pessoas. E nesta cidade, que é uma das mais visitadas em todo o mundo, temos muitas opções de escolha para hospedagem.

Quando começamos a planejar, sempre surge a dúvida: Onde devo me hospedar, devo optar por casa ou hotel?  Na minha opinião, não existe melhor ou pior, existem prós e contras em ambos os casos.

O que vale é uma análise do seu perfil, do que quer e o que espera de sua viagem para fazer a melhor escolha e obter economia e benefícios.

Aqui seguem algumas informações que podem lhe ajudar na decisão, responda às perguntas de acordo com seu perfil:

1. Quantos dias eu tenho para viajar?
Se for uma viagem curta, a comodidade de um hotel é sempre melhor, você vai economizar tempo ao tomar um café da manhã já preparado, alguém vai vir arrumar sua cama e tirar o lixo do seu banheiro. Importante também se informar se o seu hotel tem este serviço de camareira e refeições.

2. Vamos em família ou amigos?
Ficar numa casa é uma delícia, mas você precisa ter liberdade e um pouco de intimidade com os companheiros de viagem, pois vão dividir o mesmo espaço, a mesma televisão, cozinha e utensílios. Muitas vezes, dividir o mesmo banheiro. Então, faça esta análise para a viagem ficar confortável pra todos.

3. Queremos economia e praticidade?
Temos muitas opções em Orlando com baixo custo, hotéis que acomodam até 4 pessoas, mas para divisão em 3 famílias por exemplo, o custo de uma casa é sempre mais baixo, além de você ter o quarto, banheiro, cozinha completa, sala, aparelhos doméstico e muito mais espaço. E muitas casas oferecem piscina e churrasqueira, o que deixam sua estadia uma delícia, para se sentir mesmo em casa.
Não esqueça que os hotéis de custo baixo, nem sempre lhe dão a segurança que você precisa para estar com sua família. E o item segurança é prioridade.

4. Bons motivos para ficar em hotel
Além da comodidade de arrumação (verifique se o seu hotel tem este serviço), você pode ter café da manhã incluído, serviços 24h, privacidade para sua família dentro do quarto, serviços em áreas comuns como piscina, playground, alguns serviços como traslados para os parques, outlets, etc.
Existem ótimas opções de hotéis também que tem cozinha completa, sala com sofá cama entre outras comodidades pra você se sentir num apartamento.

5. Bons motivos para ficar em casa
As casas são totalmente equipadas com eletrodomésticos eletroeletrônicos, também tem recepção e serviços, podem oferecer serviço de limpeza mediante pagamento, tem telefone e internet. Sua família pode compartilhar de um espaço em comum para todos, fazer refeições juntos, e se todos se organizarem para arrumação e limpeza pode ser uma viagem muito gostosa.
É muito divertido chegarem das compras e compartilharem juntos o que cada um comprou ou mostrarem as fotos que tiraram e jantarem juntos.
Equipadas e completas, desfrute de uma casa em Orlando e tenha uma viagem diferente e muito agradável.

Faça um planejamento de viagem, consultar um agente de viagens especializado, é sempre uma ótima opção, ele vai lhe orientar, informar e fazer uma cotação com muitos fornecedores de confiança. Orientação é importante quando você faz uma viagem internacional.

Exemplos de casas para alugar
Casas-para-alugar-1

Exemplos de hotéis
Hotéis

Em qualquer opção de estadia, o item segurança é importante, assim como vale a pena estar informado sobre serviços como wi-fi, estacionamento, serviços de quarto, restaurante, proximidade dos lugares de interesse e acima de tudo, garantia de diversão sem preocupação, afinal são suas férias.

Deixe aqui suas experiências ou dúvidas, vamos adorar ler.

Trabalho há 20 anos como consultora de viagens personalizadas, com muita experiência em Orlando, onde acompanhei alguns grupos para férias ou eventos.
Se tiver mais dúvidas, ou quiser mais informações, terei prazer em ajudar.
Estou sempre Por Aí:

Em outro post vamos falar sobre hospedagens dentro da Disney. Espero que tenha gostado.

Até o próximo post.

Beijos,
Vanessa

, , , ,

2 Responses to Hospedagem em Orlando: Casa ou Hotel, com Van Rubio

  1. Vanessa Taconelli June 2, 2016 at 2:41 pm #

    Vannnn que máximo !!!
    Adorei as dicas !

  2. Ana bueno June 6, 2016 at 10:51 am #

    Vanessa, mega indico você como agente de viagens, você transformou nosso sonho em realidade, nos ajudou a adequar a viagem ao nosso bolso, sempre com muitas dicas que nos fizeram economizar muitooooo, se Deus quiser em breve iremos novamente e não temos dúvida que tudo será feito com você. Parabéns você é uma profissional que não se cansa de procurar novidades e alternativas para seus clientes. Beijos com carinho Ana,Beto,Malu e João Pedro.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by WooThemes

Menu
%d bloggers like this: