Bolsos com Fuse Photo Sleeve com Gabi Alberti

Oi genteeeee!!

Como estão? Eu to bem e espero que vocês também. hahahaha Até rimou!!

Então, estava pensando no que mostrar pra vocês hoje e fiquei com vontade de fazer uns bolsos de plástico pros meus SmashBi.

Comprei umas pastas de plástico, dessas bem fininhas. Por favor, me digam que vocês já viram dessas por aí, porque não sei como explicar. hahaha Mas dá pra ver na foto. Gostei do plástico porque ele é fosco, transparente e firme. Perfeito!

Bolso-de-plástico-com-a-fuse-(1)

Aí fui fazer. Separei os plásticos, a fuse, e um papel no tamanho (10 x 15 cm) que eu queria fazer o bolso. E a primeira coisa a fazer é ligar a fuse. E esquece ela lá por um tempinho, 5 minutos ou mais, pra ficar bem quente mesmo. Mas isso também vai depender do plástico né? O meu é mais grossinho, então deixei ela ligada por mais tempo.

Bolso-de-plástico-com-a-fuse-(2)

Coloquei o papel molde dentro da pasta, deixando mais ou menos 1,5 cm de borda, que é a parte pra fazer os furos no bolso e colocar ele no SmashBi. Posicionei a régua da fuse e passei ela dos dois lado do papel.

Bolso-de-plástico-com-a-fuse-(4)

Bolso-de-plástico-com-a-fuse-(5)

Bolso pronto, hora de cortar. Como meu plástico era mais grossinho, cortei ele com o estilete mesmo e foi super fácil.

Bolso prontinho pra uma foto 10 x 15 cm ou qualquer outra coisa. E daí aproveitei e fiz um bolsinho pra pra tag. Depois foi só furar e colocar no SmashBi.

 

Bolso-de-plástico-com-a-fuse-(6)

Bolso-de-plástico-com-a-fuse-(8)

O que vocês acharam? Agora dá pra ficar de olho nas pastas plásticas nas papelarias da vida, né? hahaha Espero que vocês tenham gostado.

Me digam aqui nos comentários.

Bjoooos Gabi

, , ,

No comments yet.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by WooThemes

Menu
%d bloggers like this: