Filtro dos sonhos com Julie Nutting Doll – GD Aline Martins

Olás!

O post de hoje tem a participação especial da guest design Aline Martins.

Confiram o PAP deste lindo filtro do sonhos que ela preparou especialmente para o MMT.

1. Colorindo Julie Nutting Doll com lápis aquarelável
Utilizei os lápis de número: 89, 86, 08 para colorir a pele e os lápis de número: 101, 95 e 91 para o cabelo, para misturar as cores e espalhar o pigmento no papel usei um water brush, mas pode-se usar pincel comum com água – cuidado com o excesso.

Slide1

2. Dando movimento para a roupinha da Doll
Carimbei a roupinha em dois papéis coordenados, a carimbada que ficará por cima pode ser colorida com os lápis aquareláveis para dar um efeito de luz, sombra e movimento. Utilizei os lápis de número: 09 e 102 ressaltando as preguinhas do vestido.
Recorte as peças e aplique um pedacinho de renda na carimbada que ficará por baixo, depois sobreponha com fita banana ou similar.

Slide2

3. Home Decor com Julie Nutting Doll – Filtro dos Sonhos
Utilizei um bastidor tamanho 26 e uma renda elástica. Depois escolhi alguns tecidos para fazer tiras. Dê um pique com a tesoura e rasgue por toda extensão do tecido.

Slide3

3.1. Home Decor com Julie Nutting Doll – Filtro dos Sonhos
Separa diferentes tipos de fitas, rendas, cordões, gorgurões e corte com o mesmo comprimento dos tecidos; uma as fitas e as tiras de tecido e passe por um buraquinho feito na renda do bastidor. Finalize com um laço.

Slide4

3.2. Home Decor com Julie Nutting Doll – Filtro dos Sonhos
Os apliques de madeira mini dolls são fofos demais e junto a esse pingente de mini torre Eifel ficou perfeito. Costurei ambos no nózinho do laço. Depois carimbei um vestidinho e um título e separei mais alguns elementos para compor a decoração do projeto.

Slide5

3.3. Home Decor com Julie Nutting Doll – Filtro dos Sonhos
Amarrei com um nózinho o varalzinho de cordão encerado e pendurei o vestidinho com um mini pregador de madeira. A moldura com o título foram colados com cola de forte fixação, assim como a doll.
O varalzinho pode servir para colocar lembretes!

Slide6Espero que tenham gostado e se inspirado a usar as graciosas dolls com seus modelitos versáteis e criativos.

Aline Martins
Paulista, 31 anos, mãe e muito moleca! Cursei turismo e pedagogia, sabendo que no fundo queria mesmo era viver de arte. Há quase 3 anos atrás ainda na escola onde eu lecionava, percebi que scrap podia ser mais que um hobbie e me joguei de cabeça, comecei a estudar, praticar, ler, conhecer pessoas, me interessar por eventos, tendências e me profissionalizar; quando eu vi tava lá… Criando e levando minha forma colorida de ver o mundo por aí!

Saiba mais sobre mim e minha arte nas minhas redes sociais:

  • Blog: www.ascrapper.com
  • Instagram: @a_scrapper
  • E-mail: contato@ascrapper.com
  • Youtube: www.youtube.com/c/AScrapper
  • Fanpage: www.facebook.com/ascrapper

Beijos, Aline

, , , ,

No comments yet.

Leave a Reply

Powered by WordPress. Designed by WooThemes

Menu
%d bloggers like this: